segunda-feira, 12 de abril de 2010

Tatuagens de Fãs Loucas Por Twilight

Eu estava passeando pela internet, olhando sites de tatuagens legais quando me deparei com uma tatuagem gigante nas costas de uma mulher que tatuou a carta de amor de Edward Cullen para Bella Swan (por sinal a primeira foto é essa), Loucura total.
Então Fui pesquisando e achei mais centenas de fãs loucas por Twilight e peguei algumas fotos para mostrar a vocês espero que achem no minimo interessante.









Aultima pessoalmente é a que eu acho mais feinha rsrsr

Boom espero que tenhão gostado e se tiverem a ideia de fazer uma tambem, uma dica, menos é mais pessoal.


Bjs E até mais Anita

3 comentários:

  1. lindo mas eu na minha opiniao nao era capaz de fazer uma tattoo por Twilight! visita o meu blog: www.kittensoftwilight.blogspot.com!! por favor! tens um blog lindo!

    ResponderExcluir
  2. Olá,a segunda tatto é a mais linda,é de uma fã brasileira,é a minha...kkkk,bom eu amo ela,ñ importa o que dizem...beijinhus...

    ResponderExcluir
  3. Amo crepúsculo desde o inicio de 2008,assim que o livro veio pro Brasil eu começei a ler. Crepusculo é tudo na minha vida,meus pensamentos,meus atos,cada respiração, cada inspiração, cada momento, cada palavra significa tudo, tudo o que eu vejo, tudo o que eu sinto, 'faria qualquer coisa para que isso existisse no nosso mundo'. "Essas escolhas com fins violentos. Não saberia onde estaria me metendo, mas saberia que ainda amaria para sempre.Me acharia nessa desordem procurando um coração que não bate, mas ainda sim sente. A eternidade esperando-nos. Ouço a música no seu coração e sinto que ainda sou humana.Eu sei as consequencias não mudaria,não importa o que para o fim ser somente a feliz eternidade. Lutaria pela minha alma até não te mais chances,quando o coração parar, para sempre, não tenha medo não há segundas chances ,considere a ideia de isso ser melhor, não importa o que aconteça depois de um tempo tudo que construimos desmorona, tudo morre, terá sorte se tiver seu coração silenciado para sempre,mas mesmo assim continuar sendo o que você inconsientemente sabe que é". Esse é o meu comentário, aproveitem pois é unico.bjos K.S.

    ResponderExcluir