quinta-feira, 15 de abril de 2010

'O HOBBIT" A Caminho dos cinemas ...


Bem como eu já disse eu não lio o livro O HOBBIT mas estou animada, gostei do que estão dizendo a respeito do filme parece que vai ser bom, eu gostei de O senhor dos anéis, era lúdico, lindo, e eu gosto de filmes assim gosto do cenário e de outras coisas vamos esperar ansiosos.
As ultimas noticias que achei na internet sobre a estreia do filme não são lá as melhores o site: anti-cinema.com trás uma reportagem sobre o adiamento da estreia de 2011 para 2012 veja:

Ao contrário do que Peter Jackson e Guillermo del Toro anunciaram, relativamente à estreia de The Hobbit nos cinemas para Dezembro de 2011, surgiu agora a notícia de que afinal o filme provavelmente só será lançado apenas no quarto trimestre de 2012.
A razão deste adiamento parece estar relacionado com o facto da MGM, que detém os direitos financeiros da distribuição do filme juntamente com a New Line, se encontrar neste momento numa fase de reestruturação interna. Ao que parece, a MGM estará a ponderar aceitar propostas de outros estúdios para adquirirem a sua parte dos direitos no que toca à distribuição. A Warner Brothers é um dos estúdios mencionados.
No que respeita ao elenco de atores já stão confirmados os regressos de Andy Serkis para o papel de Gollum e de Ian McKellen para encarnar Gandalf, duas das personagens mais importantes da trilogia de O Senhor dos Anéis.

A questão é que agora é esperando para ver né





beijos e até mais Anita

Nenhum comentário:

Postar um comentário