sexta-feira, 16 de abril de 2010

Eclipse vai ter cenas refilmadas ?

Dizem as más línguas que mesmo com a estreia prevista para junho, o terceiro filme da Saga Crepúsculo - Eclipse, ainda está inacabado e passando por um processo de refilmagem de algumas cenas.
Na internet saiu que seriam refilmadas cenas importantes, porém, como outro diretor, pois David Slade estaria tendo “diferenças criativas” com a Summit.
O site Gossip Cop entrou em contato com representantes do estúdio e descobriu a verdade por trás desta notícia fake.

Veja a reportagem traduzida:



"Um relatório que foi amplamente divulgado hoje cedo causou grande rebuliço, afirmando que “as cenas-chave” em “Eclipse” precisam ser refilmadas em Vancouver, e especulou-se que o desenvolvimento da produção do filme para lançamento em junho foi conturbado.
O Gossip Cop entrou em contato, e obteve respostas exclusivas.
Em primeiro lugar, um representante autorizado da Summit disse que “A refilmagem foi planejada há meses, assim como acontece com a maioria dos filmes.”
Contrariamente à especulação imprecisa de hoje, “diferenças criativas” não levaram a Summit a procurar outro diretor para as refilmagens.
David Slade é 100% , afinal, fez o filme inteiro, e o estúdio está “muito feliz” com a direção de seu filme, que internamente acredita-se ser o melhor da série.
Quanto a especulação sobre o tempo, que haveriam três dias de filmagens ininterruptos de 18 horas está incorreto. O representante da Summit disse que são dois dias e meio a três dias, mas que “muito pouco” na verdade tem de ser refilmado.
Mas o maior equívoco diz respeito às cenas específicas que especularam a necessidade de refazer. O representante confirma, “Nenhuma das cenas da clareira ou de ação serão refilmadas.”


Bom pelomenos ja da pra ter uma noção de que os buatos estão sendo aumentados rsrsr

Bem já da pra ficar mais calmo e esperar é o que nos resta certo?
vai ai umas fotos do filme









Beijos Anitalove5

Nenhum comentário:

Postar um comentário