quarta-feira, 28 de abril de 2010

Filmagens de Breaking Dawn começarão em Outubro!?



Enquanto a Summit continua fazendo mistério de quando começarão as filmagens de Breaking Dawn, ao que parece o nosso elenco sabe e não pode revelar tal segredo!!! Quer dizer… sempre tem um com a boca mais aberta que os outros!!!! Veja só como aconteceu um pequeno “deslize” da nossa Angela!!!

Durante a Convenção Twilight de Melbourne, Gil Birmingham, Daniel Cudmore, e Booboo Stewart foram tímidos, quando perguntados se iriam iniciar a filmagem de Breaking Dawn. Booboo respondeu à pergunta dizendo: “Nenhuma palavra foi dita ainda” para qual Christian Serratos rapidamente seguiu com “Não, Outubro.”

Imediatamente após essa resposta, Gil Birmingham, que interpreta o pai de Jacob, logo tentou encobrir a mancada. ”Poderíamos dizer, mas nós teríamos que matá-los – como nós vamos fazer com Christian”, disse ele.

Ooops Christian – acho que tirou os lobos do saco…

O que você acha? Esse é outro boato ou a filmagem vai começar muito mais cedo do que pensamos?

Fonte: TwilightBlog via Twifans

Bom vamos torcer para que seja outubro mesmo quanto antes antes teremos fotos que vazaram do filme e outra coisa importante é que bem pelo visto já tem várias suposições de uma possível data mas essa quem contesta? Se o elenco diz rsrsrsr

beijos Até mais Anita


texto da foto: I didn't need the air. My Lungs weren't waiting for it. They reacted inddiferently to the influx. I did not need the air, but i liked it …
Eu não precisava do ar. Meus pulmões não estavam esperando por ele. Eles reagiram indiferentes ao influxo. Eu não precisava de ar, mas eu gostei ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário