quinta-feira, 8 de abril de 2010

“The Short Second Life of Bree Tanner (A Curta Segunda Vida de Bree Tanner)”.


Então a noticia caiu como uma bomba

Não, não é a conticuação da Saga de Crepúsculo, é o novo livro de Stephenie Meyer "The Short Second Life Of Bree Tanner ( A Curta Segunda Vida De Bree Tanner), Bree Tarnner que aparece em mais ou menos 10 páginas de Eclipse.

Siu na imprença americana seguinte reportagem :

“Stephenie Meyer surpreendeu a todos atualizando seu site para anunciar que voltaria ao universo dos vampiros antes do que previa. Um novo livro está sendo editado e se chamará “The Short Second Life of Bree Tanner” –A Curta Segunda Vida de Bree Tanner, em tradução livre.
Escrito inicialmente como um complemento do “Eclipse”, a curta história narra a vida da vampira recém-criada Bree. Ela ataca os Cullen e Bella na batalha do terceiro livro. Meyer dá à personagem a chance de contar o seu lado da história e revelar coisas que Bella, e os leitores, nunca soube.”

Segundo outra reportagem ela diz que foi escrevendo durante o processo de gravação do filme eclipse e acabou virando uma história intereçante quemsabe ela não faz o mesmo e acaba contando as histórias de vida de outros personagens do livro com oa familia cullen os volturi e a familia denali .
Olivro sobre a vida de bree tunner será lançado dia 5 de Junho e entre os dias 7 e 8 será liverado gratuitamente no site :www.breetanner.com

No momento só nos resta esperar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário