quinta-feira, 8 de julho de 2010

Twilight não estará na San Diego Comic Con!

Summit Pictures estará trazendo dois filmes para a con este ano. Leia sobre para obter detalhes sobre os dois e uma confirmação muito emocionante.


O primeiro filme que eles estão trazendo é Vermelha; uma acção / comédia estrelada por um interessante conjunto de atores e atrizes. O painel será composto por Bruce Willis, Helen Mirren, Karl Urban. Mary Louise Parker, o diretor Robert Schwentke, e Warren Ellis, o autor da graphic novel em que o filme é baseado. Embora a ausência de estrelas Morgan livres e John Malkovich é um pouco decepcionante, qualquer painel que inclui Helen Mirren é um painel extremamente impressionante. Eles vão estrear um novo trailer do filme e espero que um estranho, mas muito divertido Q + A para seguir.




O súbito outras que terão um painel Drive Angry 3D. Eu não ouvi nada sobre este filme, mas estrelado por Nicolas Cage, Amber Heard, William Fichtner e diretor Patrick Lussier estará no painel de apresentar os clipes primeiro em 3D. Eu não tenho certeza se Nic Cage é suficiente para me fazer presente, mas definitivamente vai um longo caminho. Prazo relatórios que o filme gira em torno de um "pai vingativo que persegue as pessoas que mataram sua família."

A grande notícia que não é diretamente mencionado no artigo, mas agora é confirmado que a série Twilight não terá um grande painel na convenção deste ano. Claro, provavelmente haverá alguns estandes da promoção da franquia e talvez um grupo de fãs, mas o grande grupo de pessoas que acabou de Twilight será praticamente inexistente na convenção deste ano.


Fonte: SDCCBlog

bjs Anita Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário