sábado, 17 de julho de 2010

Robert Pattinson e Kellan Lutz usar as mãos para a caridade




Tanto Robert Pattinson e Kellan Lutz vêm usando suas mãos para ajudar os outros recentemente.

Robert Pattinson doou seu handprint assinatura ECPAT UK e The Body Shop esforço da campanha mundial contra o tráfico de seres humanos. Pattinson foi uma das muitas celebridades britânicas para participar do esforço desta maneira, e você pode descobrir mais sobre a campanha ea contribuição de Robert Pattinson para isso aqui.

Enquanto isso, Kellan Lutz usou suas mãos para jogar boliche no Matt Leinert Express Foundation Celebrity Celebrity Bowl na quinta-feira.

A missão do Matt Leinart Foundation é "criar oportunidades para as crianças que normalmente não recebê-los. As crianças podem vir de financeiramente e / ou socialmente desfavorecidas, ou pode ter físico permanente e / ou deficiência mental."


Lutz também tem sido muito ativo em sua página no Twitter sobre o passado poucos meses, usando não apenas para se conectar com os fãs, mas também para introduzir e apoiar suas causas favoritas. O último é o seu esforço contínuo para obter os fãs de Twilight e suas mães (25,000 forte entre julho e outubro) para ir ao médico para uma mamografia.


Isso ai meninos caridade faz bem


Bjs Anita

Nenhum comentário:

Postar um comentário