terça-feira, 22 de junho de 2010

resultado da promoção eclipse

Então ai vai

eu estava presente quando o colaborador jeanguitarra10 e a colaboradora lioness retiraram um nome da urna

e a felizada foiiiiiiii................



JUBACULLEN

VENCEDORA DO PRIMEIRO CONCURSO DO BLOG

Ganhou a camiseta com seu nome e um par de ingressos para assistir a pre estreia de eclipse em qualquer cinema da rede cinemarck .




bem valeu a quem participou em breve uma nova promoção aqui no blog

Bjs e ate mais Anita

Um comentário:

  1. ei fala sério eu ganhei mesmo nossa nem acredito
    recebi seu e-mail e ja mandei meus dados e endereço
    nossa valeu mesmo
    Agora eu posso dizer eu vou na pré estreia de eclipse huhuhuhuh
    a e minha amiga carla tb agradece vamos juntas ela nem acreditoa aqui ja havia esgotado os ingresos
    valei Anita
    depois mando a foto que vc pediu da estreia

    ResponderExcluir