terça-feira, 25 de maio de 2010

Série Georgina Kincaid - Richelle Mead

Série Georgina Kincaid - Richelle Mead escritora de Vampire Academy.

Para quem acompanha Richelle Mead em Vampire Academy, não pode deixar de ler esse, GEORGIA KINCAID SERIES é uma série beeeeeem mais adulta, e quando eu digo adulta, digo que tem, várias cenas ardentes e de sexo, afinal de contas é sobre uma succubus!
Até agora são seis livros e eu não sei bem se passa disso e quantos mais serão, sei que o ultimo Succubus Shadows saiu a pouco tempo e ainda esta sendo traduzido.



Sinopses: GEORGIA KINCAID SERIES


Como se o amor ja não fosse dificil! Imagine não ser capaz de tocar seu namorado seu sugar a sua alma. Seja bem-vindo ao mundo de Georgina Kincaid, uma resistente succubus que vive em Seattle e parece sempre se achar em meio a confusoes supernaturais…


1 Succubus Blues:

Quando se trabalha no inferno, ser uma Succubus parece bem glamuroso. Uma garota pode ser tudo que quiser. o guarda-roupas é matador, e homens mortais farão qualquer coisa apenas para toca-la. Concedido isso, eles muita vezes pagam com suas almas. Mas a vida da Succubus de Seattle Georgina Kincaid é muito menos exotica.






2 Succubus on Top: O Amor machuca, e ninguem sabe disso melhor que Georgina Kincaid. Se ela ao menos beijar seu namorado, vai drenar sua força vital. Georgina é uma Succubus, um demônio que extrai seu poder do prazer de outros homens. É verdade que a possibilidade de se transformar em qualquer pessoa e as regalias da imortalidade são ótimas, e sim, Georgina escolheu se juntar aos demonios secilos atrás. Mas parece completamente injusto que um demonio feminio, cujo propósito é a sedução não pode ficar quente e ‘pesada’ com o unico mortal que a conhece e a aceita como ela é.

3 City of Demons: “City of Demons” se passa entre os livros 2 e 3 de Georgia Kincaid Series. Nessa história, Georgina e seu namorado se encontram em Los Angeles quando Georgina é compelida ao serviço de Júri demoníaco. Lá, Georgina descobre que a justiça pode não ser tão cega no sistema jurídico do inferno e que suas mãos longe de um romance só vai ficar mais e mais dificil. Eternal Lover possui outras histórias de outro autores como Jackie Kessler, Hannah Howell, e Lynsay Sands.


4 Succubus Dreams: As vezes, uma garota não pode dar um tempo … Especialmente quando a moça em questão é Georgina Kincaid, uma succubus que recebe sua energia seduzindo os homens. Em primeiro lugar há o seu relacionamento com o belíssimo escritor best-seller Seth Mortensen, que é insatisfatório em vários níveis. Não é só porque eles não podem ter relações sexuais, no caso de Georgina inadvertidamente matar ele (geralmente é ‘turn-off’ para a maioria dos homens). Ultimamente, até mesmo passar o tempo juntos é um desafio. Seth está obcecado com o término de seu último romance, e Georgina, sob as ordens demoníacas para orientar a nova (e surpreendentemente inapta) succubus do pedaço




5 Succubus Heat:
Georgina Kincaid tem sido um súcubos muito, muito má…O que deveria ser uma coisa boa. Mas ultimamente, graças a seu péssimo humor por ter terminado seu namoro com o escritor de Best-Sellers, Seth Mortensen, ela tem sido tão inconveniente que o arquidemônio de Seattle, Jerome, decide “terceirizar” Georgina para um rival – e pede para que ela o espione durante o processo. Ser exilada no Norte congelante – tá certo, Vancouver – e deixar Seth confortavelmente nos braços de sua nova namorada já era desagradável o suficiente. Então Jerome é raptado, e todos os imortais sob seu comando misteriosamente perdem seus poderes. Digno de nota: sem sua habilidade de sugar vidas, não há nada que impeça Georgina de deitar e rolar com Seth – nada, a não ser sua namorada. Agora, com a população sobrenatural tendo que se virar por conta própria, a recém-mortal Georgina deve resgatar seu chefe e descobrir quem os está enganando – ou o Inferno se desintegrará




6 Succubus Shadows: Georgina Kincaid tem poderes formidáveis. Imortalidade, sedução, ’shape-shifting’ em qualquer forma humana que ela desejar, usa saltos que deixariam aleijados meros mortais. Ajudar a planejar o casamento de seu ex-namorado é uma história diferente. Georgina não tem certeza do que é pior – que Seth vai se casar com outra mulher, ou que Georgina tem que correr toda Seattle provando vestidos de dama de honra. Ainda assim, há distrações. Companheiro de quarto de Georgina, Roman, está bagunçando seu apartamento com a tensão sexual. Depois, há Simone, a nova succubus na cidade, que tem a intenção de corromper Seth. Mas o perigo real reside na força misteriosa que está visitando os seus pensamentos, tentando arrastá-la a um um reino escuro, sobrenatural. Cedo ou tarde, Georgina sabe que vai ser fraca demais para resistir. E quando isso acontecer, ela vai descobrir em quem ela pode confiar, em quem ela não pode – e que o inferno está longe de ser o pior lugar para passar a eternidade

beijos ate mais Anita
provavelmente estarei postando o LINK do livro por aqui beijos ate mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário